“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

sábado, 24 de outubro de 2009

POR FALTA DE ADEUS NÃO SERÁ

aprendi aos trancos
nos trinques
sem meias medidas
nos drinques
às vezes tenho vontade
de desocupar meu lugar
no espaço
deixar pra quem fica
um abraço
& bater minhas asas
mas sabe como é
a conta do gás tá sempre
atrasada
& eu percebo então
que não é como se pensa
tão duro
viver & respirar no
escuro
a gente controla o ar como pode
se sacode & se fode
& recua & reclama
enquanto vai adiando
o último ato do drama
pensar muito pode me fazer
mudar de ideia
me arranje mais um cigarro
o silêncio meu bem
é a minha plateia
não me leve a mal
quero ficar por aqui
no meio-fio parado
esperando fechar
o sinal

_____________

Júlio Saraiva

__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o Currupião